sábado, 12 de novembro de 2011

Permannência na B, clássico e despedida.

- Vitória heroica -

Na noite de quarta feira, 33.599 torcedores presenciaram a batalha travada no Black Cauldron entre SCAT e Fenerbafo, valia a permanencia na série B.
Logo aos 15 minutos, de cabeça, Dealcides Arpoador abre o placar para o Fenerbafo, sem deixar por menos o SCAT pressiona até sair o gol, aos 27 minutos Nélio tira da barreira e mete no angulo, 1x1. Deu pouco tempo para comemorar o Fenerbafo amplia, novamente de cabeça, desta vez foi Fabio Ferraz, o jogo esfria, o jogo permanece bom tempo sem perigo para nenhum dos goleiros, até que o zagueirão Deco Neto se arrisca ao ataque, troca passes com Máximo, recebe devolta, dribla o marcador e enfia o pé na bola, é o empate do SCAT, 2x2. Apartir dai o jogo pega fogo, uma chance para cada lado, até aos 76 em um jogada bem trabalhada entre Máximo Ferraz e Marcelino Canelas, a bola para nos pés de Nélio, esta longe mas ele arrisca, pega na veia e estufa as redes, a torcida vibra muito, é a vitória do SCAT, 3x2 sobre o poderoso Fenerbafo e a garantia da permanência na B.
''Nélio comemora o gol que deu a vitória ao SCAT''

- Nova temporada -

Ja inicia quente a nova temporada, no grupo 8 do gauchão série A, o SCAT começa a temporada com um classico contra um de seus maiores rivais, o Esquina Neves, que é proveniente junto com o SCAT de Catuípe - RS, na verdade o jogo sera o ultimo da fase de grupos mas dizemos ser o primeiro da temporada porque antes será impossivel o SCAT estar completo graças as contusões da tmeporada passada.
O grupo 8 é composto tambem por outros grandes times, em sua totalidade ele fica assim: Imortal, SCAT, Heroes e Esquina Neves.

- A despedida de um ídolo, Cicinho Falcão toma novo rumo em sua carreira -


''Estou muito trise, foram os melhores anos de minha vida, concerteza é o clube do meu coração'' diz Cicinho Falcão emocionado ao ser perguntado sobre qual é o sentimento fica após saber que foi negociado.
É o ídolo Cicinho Falcão vai embora do SCAT.
Criado na base fo Goias F.C, Cicinho se transferiu muito jovem ao SCAT, com apenas 19 anos foi a contratação mais cara do clube até aquele dia. Se criou dentro do clube, fez gols, tornou-se ídolo, transferiu-se ainda jovem ao Mallet, também sendo até a época a venda mais cara do clube. Após 1 temporada no mallet, Cicinho vai para o grande Guia Lopes que o redireciona ao SCAT, 01/06/10 foi o dia de sua volta ao SCAT, recebido com muita festa, foi campeão Gaúcho, da série D, da série C e agora parece ter chegado seu ciclo dentro do clube ao fim, a torcida lamenta muito sua perda mas garante:
''Cicinho Falcão, nosso #7 ETERNO!''
''Cicinho comemora o gol marcado na final do gauchão que deu o titulo ao SCAT''

2 comentários:

  1. Parabéns pela permanencia na B, foi um grand espetáculo, boa sorte na A do Gauchão,e na B.4

    ResponderExcluir
  2. Um ídolo vai embora mais outros aparecem, e se ele voltou uma vez porque não voltar outras não é mesmo?

    ResponderExcluir